O time do São Paulo de 1986, formado pelos jovens Muller, Sydney e Silas, entre outros, ficou conhecido como “Menudos do Morumbi”, em homenagem ao grupo de jovens que fazia sucesso no mundo todo. Agora, 15 anos depois, o Tricolor tem novamente uma geração de jovens craques, formados na base, mas eles já rejeitaram o primeiro apelido que “receberam”, também de uma famosa banda formada por garotos.
No treino desta quarta-feira (25), o volante Casemiro, caiu na gargalhada mas negou o apelido de Restart para o time de jovens craques do Morumbi.
- Essa foi boa, mas é melhor nos chamar só de meninos.
Assim como a equipe de 2011, os Menudos do Morumbi também eram formados por uma mescla de garotos e “medalhões”, entre eles Falcão e Pita. Só que para igualar o time de 1986, Lucas, Casemiro e cia. terão que se esforçar. Treinados por Cilinho, os jovens conquistaram o Brasileiro de 1986 e os Paulistas de 1985 e 1987. A nova geração tem apenas uma Copa São Paulo de futebol Junior no currículo.
Depois de "Menudos", jovens craques do São Paulo rejeitam apelido de "Restart"
Casemiro falou nesta quarta-feira que prefere que o time seja chamado só de “meninos”
Fonte R7
26 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
10
24
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026