Rapidinhas do Tricolor: Casemiro descarta apelido de Restart

Fonte Gazeta Esportiva

vipcomm
Sem música: Depois de o time da década de 1980 ter ficado conhecido como os "Menudos do Morumbi", Casemiro foi questionado se o atual grupo do São Paulo pode ser chamado de Restart, banda da moda atual. Depois de muito rir, o garoto descartou. "Essa foi boa, mas é melhor nos chamar só de meninos", afirmou.
Alteração: Por solicitação da emissora de TV, a CBF anunciou nesta quarta-feira a mudança da data do jogo entre São Paulo e Atlético-MG, na Arena do Jacaré. Inicialmente marcada para 5 de junho, a partida foi transferida para dia 8, às 21h50 (de Brasília).
Ídolo: Enquete da GE.Net perguntou aos são-paulinos qual outro ídolo deveria voltar ao clube depois de Luís Fabiano. Dos 33.243 votos, 59,4% optaram por Diego Lugano, seguido por Kaká, com 32,4%. Por uma pequena margem de votos, Mineiro ficou em terceiro, com 4,2%, à frente de França, com 4%.
Disposição: O garoto Wellington explica que sua posição é de segundo volante, mas não descarta atuar em outras funções. "O Paulo (César Carpegiani) sabe que pode contar comigo também como primeiro volante, meia e lateral. Não posso escolher posição".
Avalie esta notícia: 10 10
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula
- TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net