Carpegiani esboça time com Rivaldo e Fernandinho

Dupla foi titular na atividade da tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda

Fonte Site Oficial


VIPCOM
No primeiro treino tático da semana, o técnico Paulo César Carpegiani já começou a esboçar o possível time que enfrentará o Figueirense, no próximo sábado, no Morumbi. Entre os titulares, duas novidades: Rivaldo e Fernandinho.
O camisa 10 completou o meio de campo com Rodrigo Souto e Casemiro. Já Fernandinho atuou aberto pela esquerda, enquanto Lucas ficou pela direita. Dagoberto ficou como o homem de referência no ataque são-paulino.
Carpegiani ainda espera pelo retorno de Rhodolfo, que treinou no campo na tarde desta terça-feira. Por conta disso, ele escalou a zaga com Xandão e Wellington, que atuou improvisado. Ao longo da semana, o treinador poderá fazer novos testes na equipe.
Por outro lado, o volante Carlinhos, que estava sendo titular, ficou entre os reservas. Dos considerados titulares, Alex Silva, Miranda e Rogério Ceni seguem no REFFIS. O trio será observado nos próximos dias para saber se terá condição de enfrentar o Figueirense.
Avalie esta notícia: 34 17
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO À VISTA! São Paulo goleia o Ibrachina e confirma vaga na final da Copinha
- AGORA É A DECISÃO! São Paulo atropela o Ibrachina e vai decidir a Copinha novamente
- GOOOOOOOOOOOOL! São Paulo amplia na Copinha!
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! Tricolor volta a ampliar e faz 3x1
- GOOOOOOOOOOL! São Paulo amplia e põe pé na final da Copinha!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 18:30 - Allianz Parque -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net