Rogério deve atingir marca centenária

Exames mostram que lesão no tornozelo não é grave e goleiro tem tudo para encarar o Figueira. Camisa 1 disputou os últimos 98 jogos do clube

Fonte Diário de S.Paulo


A torcida pode respirar aliviada. Depois do susto do último domingo, Rogério Ceni foi submetido nesta segunda a exame de ressonância magnética, que não detectou uma lesão grave.
O capitão deixou o campo na primeira rodada do Brasileirão aos nove minutos do segundo tempo, com dores no tornozelo esquerdo. Logo os são-paulinos ficaram preocupados, mas os exames mostraram que o capitão tem possibilidade de retornar já na segunda jornada do nacional, na qual o Tricolor recebe o Figueirense, no sábado, às 21h, no Morumbi.
"O Rogério foi submetido a uma ressonância que não apontou nenhuma lesão grave ou qualquer comprometimento no local onde anteriormente foi submetido à cirurgia", garante o chefe do departamento médico do clube, José Sanchez.
Ontem mesmo, o goleiro começou o trabalho de fisioterapia no Reffis do CT da Barra Funda. A previsão é de que ele seja liberado para os treinos até quinta-feira, no mais tardar.
Caso tenha condições de jogar, Rogério poderá completar outro centenário. Autor de 101 gols, o goleiro chegará à marca de cem partidas consecutivas com a camisa tricolor. Até ser substituído no jogo de domingo, ele já somava 98 confrontos seguidos e 8.786 minutos no gol são-paulino, recorde na história do clube. Ele não fica fora de uma partida do Tricolor desde a segunda rodada do Campeonato Paulista do ano passado.
Além de Rogério, o Reffis recebeu ontem outro ídolo. Em recuperação de cirurgia em um tendão da perna direita, por conta de uma fibrose, Luis Fabiano iniciou a fase de recuperação. A expectativa é de que o artilheiro faça a sua reestreia daqui a três meses.

Luis Fabiano inicia recuperação no centro de reabilitação do São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo)
"O Luis Fabiano está muito bem, continua com o local imobilizado e contando com o apoio parcial das muletas. Ele evolui sem dor e sem nenhuma limitação para realizar os trabalhos propostos", diz Sanchez.
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net