Luis Fabiano inicia recuperação no REFFIS

Atacante passou por uma cirurgia na última sexta-feira

Fonte Site Oficial

O atacante Luis Fabiano iniciou na manhã desta segunda-feira (23) os trabalhos de recuperação no REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda.
Na última sexta-feira, o camisa 9 foi submetido à uma cirurgia em um tendão do joelho direito por conta de uma fibrose.
Fabuloso recebeu alta hospitalar na manhã de sábado e ficou em repouso durante o final de semana, sendo supervisionado em sua residência pelos fisioterapeutas do clube.
No REFFIS, Luis Fabiano fará tratamento em dois períodos, com três horas de duração em cada etapa de trabalho, alternando crioterapia, eletroterapia e exercícios isométricos.
"O Luis Fabiano está muito bem, continua com o local imobilizado e contando com o apoio parcial das muletas. Ele evolui sem dor e sem nenhuma limitação para realizar os trabalhos propostos", explica o médico José Sanchez.

Site Oficial/saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 17 4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net