Meia palavra basta. Perguntado se tivesse que escolher entre Paulo César Carpegiani ou Rivaldo, após um início de temporada ruim, o presidente Juvenal Juvêncio dá a entender que pretere o treinador. "Isso é uma pegadinha, mas vou responder. Eu achava que ganharíamos o Paulista e a Copa do Brasil . E tinha dados concretos para achar isso. E os resultados desse primeiro semestre me frustraram bastante", afirma o são-paulino.
Controle. Juvenal, porém, diz que as diferenças entre os dois foram resolvidas. "Chamei-os na minha sala, conversamos. Mandei eles conversarem com o grupo e depois com a imprensa"
Calendário. A organização do título de capitalização É Gol pretende promover, no segundo semestre, clássicos regionais amistosos. De acordo com o projeto, os próprios títulos servirão como ingressos para as partidas.
Come-fogo. O primeiro jogo que está sendo armado para acontecer é o clássico de Ribeirão Preto, entre Botafogo e Comercial.
Tô nem aí. No mesmo dia em que foi anunciado que o orçamento do estádio corintiano era de R$ 1,07 bilhão, o presidente do clube, Andres Sanchez, e o ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., se divertiram em um boate de samba, na Vila Madalena.
Critério. Há forte rejeição de parte da Fifa em apoiar Brasília para a abertura da Copa. O argumento é de que a entidade não defende locais sem tradição no futebol para ter o jogo inaugural.
Painel FC
Fonte Folha
23 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!