Rogério deixa o jogo machucado e preocupa médico

Fonte Diário de S.Paulo

Foto: Site oficial
Apesar da bela estreia no Brasileirão, os são-paulinos tiveram neste domingo um motivo para lamentar. O goleiro Rogério Ceni sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, ainda na primeira etapa, e teve de ser substituído pelo reserva Denis, aos nove minutos do segundo tempo.
"O Rogério achou que dava para voltar, mas a gente o alertou para o perigo e ele achou melhor sair. Na segunda-feira (23) vamos fazer exames para avaliar o problema. Não é nada grave, mas preocupa", afirmou o médico José Sanchez.
Astro tricolor, Rogério estipulou neste domingo um nove recorde. Ao deixar a partida, o camisa 1 atingiu a marca de 8.786 minutos seguidos em campo. Ele havia atuado o tempo inteiro nos últimos 97 jogos (69 em 2010 e 28 em 2011) do São Paulo. Nunca, nos 75 anos de história do clube do Morumbi, um jogador teve uma sequência tão grande de atuações sem se machucar ou ser substituído.
Avalie esta notícia: 2 8
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO À VISTA! São Paulo goleia o Ibrachina e confirma vaga na final da Copinha
- AGORA É A DECISÃO! São Paulo atropela o Ibrachina e vai decidir a Copinha novamente
- GOOOOOOOOOOOOL! São Paulo amplia na Copinha!
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! Tricolor volta a ampliar e faz 3x1
- GOOOOOOOOOOL! São Paulo amplia e põe pé na final da Copinha!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 18:30 - Allianz Parque -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net