Para RIR: 'Time sem vergonha'? L. Euzébio dá razão à torcida do Flu por um jogo

Transferência de Crise

Fonte Globo Esporte


O time do Fluminense deixou o campo de São Januário, na noite deste domingo, vivendo uma situação inusitada nos últimos tempos. Atual campeão brasileiro e carregando a alcunha de "Time de Guerreiros", propagada por sua torcida, a equipe começou mal a defesa do título nacional. Sem criatividade e dominado pelo São Paulo desde o início, a equipe amargou a derrota por 2 a 0. Mas o pior foram as vaias vindas da arquibancada, acompanhadas do coro de "time sem vergonha".
O zagueiro Leandro Euzébio, que ficou pouco mais de dois meses afastado dos campos e voltou a jogar após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, não tirou a razão dos torcedores. Segundo ele, as críticas foram justas. No entanto, o defensor acredita que a manifestação contrária se deveu apenas porque o time jogou mal, não pelo resultado.
- Eles têm todo o direito de reclamar. Os torcedores querem ver a vitória, mas querem que o time jogue com raça. Duvido que eles reclamassem se o time tivesse jogado com raça.
O camisa 85 tricolor não fugiu à responsabilidade. Para ele, faltou vontarde de vencer ao Fluminense, algo que sobrou ao São Paulo
- Faltou um pouco de vontade. Eles tiveram mais que o nosso time e jogaram atrás da linha da bola.
Avalie esta notícia: 13 9
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net