Em crise financeira, Hamburgo quer vender Alex Silva
Com contrato até 31 de julho, zagueiro do São Paulo é pretendido por clubes europeus e brasileiros
Fonte Justiça Desportiva
22 de Maio de 2011
Com dificuldades financeiras e após a demissão do presidente Bernd Hoffmann, o Hamburgo, da Alemanha, estuda vender alguns jogadores para saldar dívidas que o clube possui.
É o que afirma o interino Carl Edgar Jarchow, que também deu alguns nomes dos possíveis atletas a serem negociados, e entre eles está o nome do zagueiro Alex Silva, hoje emprestado ao São Paulo.
"Queremos vender, por exemplo, David Rozehnal e Alex Silva. Outros podem sair por iniciativa própria", revelou ao jornal alemão Die Welt.
O jogador, irmão também do zagueiro Luisão, do Benfica e da Seleção Brasileira, tem contrato até o dia 31 de julho com o Tricolor Paulista. Porém, o defensor não deve ficar muito tempo dem emprego caso seja vendido pelo Hamburgo e não acerte com o São Paulo. Alex Silva é pretendido pelo Sporting, de Portugal, Corinthians, Santos e Internacional.
No início da semana, o jogador disse que gostaria de permanecer no time paulista, e que o clube também pensava em contar com seu futebol, mas a decisão final seria do Hamburgo.
Enquanto decide seu futuro, o São Paulo entra em campo neste domingo, dia 22 de maio, para enfrentar o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece em São Januário, às 18h30.
Avalie esta notícia:
10
1
VEJA TAMBÉM
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões
- Diretoria busca valorizar o contrato de Gustavo Santana após destaque no Brasileirão
- Inacreditável: Diretoria do São Paulo adia pagamento atrasado a jogadores para final de setembro
- VÍDEO: Agente de Icardi confirma negociação avançada com clube