Jovens devem ter ainda mais espaço no São Paulo

Fonte Folha.com
Luiz Eduardo, zagueiro do São Paulo
O São Paulo deve manter sua política de valorização da base na sequência da temporada apesar de todos no clube terem reclamado da falta de experiência em momentos decisivos. Esse foi o discurso de presidente, técnico e atletas após a eliminação da Copa do Brasil.
A diretoria não planeja fazer grandes investimentos para a continuidade do Brasileiro e pretende encontrar dentro do próprio grupo os substitutos para os veteranos que já saíram e que devem deixar o time nos próximos meses.
O processo já é sentido no meio-campo. Hoje, Wellington, 20, pode ter chance entre os titulares. Há duas semanas, quem deveria ficar com a oportunidade seria Cleber Santana, que foi emprestado ao Atlético-PR.
O mesmo está para acontecer na lateral esquerda. Júnior César foi liberado para o Flamengo, e Henrique Miranda, 18, se tornará assim o reserva de Juan.
Mesmo a defesa, que irá perder Miranda e, possivelmente, Alex Silva, não deve ter reposição de fora. A negociação com o uruguaio Coates, do Nacional-URU, esfriou, e o clube deve apostar em Luiz Eduardo, 18, e Bruno Uvini, 19.
Avalie esta notícia: 23 12
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net