Sem o seu sistema defensivo titular, o técnico Paulo César Carpegiani relacionou 19 jogadores do São Paulo para enfrentar o Fluminense, neste domingo, às 18h30, em São Janauário. Miranda, se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo, Rhodolfo, com dores na panturrilha esquerda e Alex Silva, com problemas na coxa direita, sequer viajaram com a equipe para a estreia no Brasileirão.
Bruno Uvini, zagueiro revelado no clube, que ficou quase cinco meses fora dos gramados devido a uma fratura na fíbula direita, voltou a ser relacionado e ficará no banco de reservas. Rodrigo Souto, que esteve fora por três semanas tratando um estiramento na panturrilha esquerda também volta. Ilsinho, que viajava pela Europa para regularizar seu passaporte, também é opção.
Confira a lista dos 19 jogadores relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis.
Zagueiros: Xandão, Luiz Eduardo e Bruno Uvini.
Laterais: Jean e Juan.
Meio-campistas: Casemiro, Carlinhos, Lucas, Rodrigo Souto, Wellington, Ilsinho, Marlos e Rivaldo.
Atacantes: Dagoberto, Fernandinho, Willian e Henrique.
Sem defesa titular, Carpa relaciona jogadores para pegar o Flu
Após ficar longo tempo se recuperando de lesão, Bruno Uvini vai ficar no banco de reservas
Fonte Lance!
21 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO À VISTA! São Paulo goleia o Ibrachina e confirma vaga na final da Copinha- AGORA É A DECISÃO! São Paulo atropela o Ibrachina e vai decidir a Copinha novamente
- GOOOOOOOOOOOOL! São Paulo amplia na Copinha!
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! Tricolor volta a ampliar e faz 3x1
- GOOOOOOOOOOL! São Paulo amplia e põe pé na final da Copinha!