Após a demissão de Bernd Hoffmann do cargo mais alto do Hamburgo, o novo presidente do clube, o interino Carl Edgar Jarchow, admitiu neste sábado que o clube está em dificuldades financeiras. Por isso, a diretoria vai colocar jogadores à venda, e um deles é o zagueiro brasileiro Alex Silva, que está emprestado ao São Paulo até o dia 31 de julho.
- Queremos vender, por exemplo, David Rozehnal e Alex Silva. Outros podem sair por iniciativa própria - revelou ao jornal alemão "Die Welt".
O jogador, que é irmão do defensor Luisão, do Benfica e da Seleção Brasileira, é pretendido pelo Sporting, Corinthians, Santos e Internacional, mas aguarda a definição da diretoria do clube do Morumbi. No início da semana, Alex Silva havia dito que gostaria de permanecer no São Paulo, e que o clube também pensava em contar com ele, mas precisaria da decisão do Hamburgo.
A declaração de Jarchow evidencia a possibilidade do brasileiro ser negociado. Neste domingo, o clube alemão fará uma reunião com os sócios para prestar esclarecimentos. Dentre os assuntos, está a apresentação de uma auditoria da gestão de Hoffmann.
Em crise financeira, presidente do Hamburgo quer vender Alex Silva
Zagueiro brasileiro está emprestado ao São Paulo até o dia 31 de julho, e aguarda definição. Jogador interessa a times brasileiros e ao Sporting
Fonte Globo Esporte
21 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
27
8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano