Luis Fabiano será submetido a operação no tendão e adiará retorno novamente

Fonte ESPN

Recuperando-se de lesão no joelho direito desde que foi contratado pelo São Paulo, em março, Luis Fabiano será submetido a uma cirurgia no tendão e vai adiar novamente seu retorno aos gramados.
A notícia é uma ducha de água fria nas esperanças são-paulinas de finalmente contar com o principal reforço da temporada, já que Luis Fabiano havia voltado a treinar com o time nesta semana.
"Ele está chateado, claro. Está louco para voltar, mas precisa ter paciência e passar por esse procedimento para aliviar essa fibrose e não ter mais dores", disse ao ESPN.com.br o assessor particular do jogador, Rodrigo Righetti.
O médico do clube, José Sanchez, preferiu não dar um prazo para o retorno do jogador e explicou que ele passará por uma limpeza da fibrose, problema que surge em jogadores com lesões recém-cicatrizadas e costuma causar incômodo.
"Não vamos definir x semanas, pelo menos a princípio. Isso gera expectativa até mesmo no Luis Fabiano. Posso adiantar que daqui a três semanas devemos marcar nova conversa. É muito difícil precisar uma data”, disse Sanchez.
Luis Fabiano voltou ao Brasil no final de março para novamente vestir a camisa do São Paulo, mas sem condições de jogo. Ele sofreu grave lesão no joelho no dia 6 de março, em partido com o ex-clube Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, contra o Athletic Bilbao.

O atacante começou a treinar normalmente com seus companheiros em abril, mas sua reestreia com a camisa tricolor foi adiada mais de uma vez por dores no local lesionado. Luis Fabiano passou a sofrer com fibrose.
No dia 4 de maio, antes do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Avaí, quando outra vez se frustrou uma tentativa de colocar o atacante em campo, o médico do São Paulo, José Sanchez, já previa que pudesse ser realizada uma cirurgia.
“Vamos esgotar todos os esforços pelos próximos 15 ou 20 dias. Não posso ser leviano e dizer o que vai acontecer depois desse prazo”, disse Sanchez na época.
Avalie esta notícia: 6 9
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO À VISTA! São Paulo goleia o Ibrachina e confirma vaga na final da Copinha
- AGORA É A DECISÃO! São Paulo atropela o Ibrachina e vai decidir a Copinha novamente
- GOOOOOOOOOOOOL! São Paulo amplia na Copinha!
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! Tricolor volta a ampliar e faz 3x1
- GOOOOOOOOOOL! São Paulo amplia e põe pé na final da Copinha!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 18:30 - Allianz Parque -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net