Honrado, Lucas sonha em dar assistências a Ronaldo
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Maio de 2011
A crise do São Paulo não afastou o meia Lucas da seleção brasileira. Convocado nesta quinta-feira para os dois próximos amistosos da equipe canarinho, o camisa 7 tricolor sonha em ter a chance de entrar em campo na partida de despedida de Ronaldo.
"Ele não é um ídolo só para mim, mas para muitos garotos do Brasil e do mundo. Sempre me espelhei nele e será uma honra jogar junto. Espero dar uns passes para que ele faça gols", comentou.
Mano Menezes chamou nesta quinta os jogadores que defenderão a equipe canarinho nos amistosos contra Holanda, dia 4 de junho, no Serra Dourada, e Romênia, três dias depois, no Pacaembu. O jogo na capital paulista será o de despedida de Ronaldo, que não joga desde que anunciou a aposentadoria no Corinthians.
Além de atuar com o Fenômeno, Lucas também espera aproveitar os amistosos para fortalecer seu nome para a Copa América. Ciente de que a lista atual servirá como base para o torneio, o são-paulino quer repetir o sucesso com o amigo Neymar para se destacar pelo Brasil.
"Fizemos sucesso juntos na Sub-20 e espero que dê certo também na seleção principal. Se jogarmos juntos, vamos para cima para dar alegria ao povo brasileiro. Vou dar o melhor, até porque acho que estes jogos praticamente vão definir a lista para a Copa América", completou.
Lucas já foi convocado junto com Neymar para a seleção principal, no amistoso diante da Escócia, quando o santista marcou dois gols.
Avalie esta notícia:
9
16
VEJA TAMBÉM
- EMPRÉSTIMO! São Paulo cede Negrucci ao Athletic-MG e acelera reformulação do elenco- ANÚNCIO HOJE? São Paulo pode anunciar dupla europeia já neste domingo; entenda
- INVICTO! São Paulo mantém invencibilidade após empate com Velo Clube no Sub-20
- DETALHE! Contrato de Aurélio Buta no São Paulo terá cláusula de renovação automática; entenda
- São Paulo encontra ouro em Cotia: jovens brilham na intertemporada e aumentam esperança da torcida para o Brasileirão