São Paulo faz treino no showbol na manhã desta quinta-feira

Poupado, Rivaldo ficou no Reffis. Rhodolfo, Miranda, Alex Silva e Fernandinho seguem no departamento médico

Fonte Lancenet
Na manhã desta quinta-feira, no campo chamado de showbol, os são-paulinos fizeram uma atividade de dois toques. Apesar de descontraída, foi bem disputada, com três times formados por sete jogadores cada.
A equipe formada por Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Bosco, Edson Ramos, Marlos, Jean e Carlinhos foi a que teve mais destaque, com boa sequência de vitórias.
As baixas foram Alex Silva, Fernandinho, Rhodolfo e Miranda, que continuam fora desde o início da semana. Poupado, Rivaldo também ficou no Reffis.
Carpegiani, que acompanhou a atividade, vai comandar outro treino no período da tarde. O São Paulo fará sua estreia no Brasileirão no próximo domingo, contra o Fluminense, em São Januário.

AE
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net