À venda
O são-paulino Jean decidiu vender seu carro depois do ataque de torcedores na porta do CT da Barra Funda, na segunda-feira. Irritados com a eliminação na Copa KIA do Brasil, vândalos chutaram e amassaram as laterais e a traseira do Hyundai Veracruz do jogador. A principal preocupação de Jean é com o fato de seu carro ter ficado conhecido por todos.
Troca-troca
A permanência de Alex Silva no São Paulo se tornou quase impossível depois das críticas à diretoria, na terça. Mas o zagueiro já se considerava com os dois pés fora do Morumbi no início do mês, quando resolveu trocar de agente. Ele rescindiu com Juan Figer, amigo íntimo do presidente Juvenal Juvêncio, e passou a ser agenciado por Orlando Almeida.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Diário de S.Paulo
19 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
13
11
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!