Mudanças na diretoria do São Paulo: Leco deixa o futebol

Fonte Jornal da Tarde
O JT apurou que o São Paulo anuncia nesta quinta-feira uma grande mudança em sua diretoria e a principal novidade é a saída de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, do comando do futebol e Adalberto Baptista deixa o marketing do clube e vira diretor de futebol.
Leco deixará de ser vice-presidente de futebol e passa a ser vice do clube. “Serei o substituto imediato do Juvenal.” João Paulo de Jesus Lopes deixa o cargo de diretor de futebol e ocupa a vaga que era de Leco.
Já Adalberto deixa a diretoria de marketing do clube e assume a vaga que era de João Paulo. “Estou a disposição para ajudar o clube, independente do setor”, disse o novo diretor de futebol.
O marketing do clube será comandado por Rogê Davi, que gerenciava a comunicação do clube. O cargo estará nas mãos do conselheiro Dorival Decoussau.
O fato é que Leco e João Paulo não andam se dando bem e como o presidente Juvenal Juvêncio gosta dos dois, preferiu fazer essas alterações.
Avalie esta notícia: 12 11
VEJA TAMBÉM
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões
- Diretoria busca valorizar o contrato de Gustavo Santana após destaque no Brasileirão
- Inacreditável: Diretoria do São Paulo adia pagamento atrasado a jogadores para final de setembro
- VÍDEO: Agente de Icardi confirma negociação avançada com clube



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net