Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Recuperado de lesão, jovem defensor se colocou à disposição de Carpegiani para jogar
O sistema defensivo do São Paulo deve ter dois desfalques para domingo, quando o time estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Rhodolfo e Miranda estão entregues ao departamento médico, e Bruno Uvini tem chance de voltar à lista de relacionados.
Após sofrer fratura na fíbula direita, quando defendia a seleção brasileira no Sul-americano sub-20, o defensor de 19 anos ficou três meses em recuperação e voltou a trabalhar com o restante do grupo tricolor, no CT da Barra Funda, somente na última segunda-feira.
"Parece que cada treino é o primeiro da minha vida. É a melhor sensação do mundo poder voltar a fazer aquilo que você ama. Meus companheiros têm me dado muita força neste momento. Não via a hora de voltar a treinar com eles", disse o jogador, em entrevista ao site do clube.
No trabalho na tarde desta quarta-feira, o camisa 34 trabalhou na equipe reserva, enquanto o trio de zaga titular - ainda sem Alex Silva, que foi poupado, mas confirmou que joga - foi formado por Xandão, Rodrigo Souto e Luiz Eduardo. Mesmo assim, ele se coloca à disposição.
"Estou totalmente liberado e com muita vontade de jogar. Se o Paulo (César Carpegiani, técnico) achar que estou em condições de ajudar já no domingo, estarei à disposição", completou Uvini, que disputou duas partidas pelo time profissional do São Paulo na temporada passada.
Recuperado, Bruno Uvini pode completar lista de relacionados
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta