SP vai indicar Pacaembu, Morumbi e Palestra para Confederações


Com o Itaquerão já descartado para a Copa das Confederações-2013, o governo de São Paulo deve apresentar três opões para o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para que o Estado não fique de fora da competição. De acordo com o secretário estadual do Esporte, Jorge Pagura, as opções serão o Pacaembu, o Morumbi e a Arena Palestra, que deverá ficar pronta em abril de 2013.
A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quarta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
A indicação dos três estádios deve acontecer em um encontro entre o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e Ricardo Teixeira. O encontra já está sendo agendado.

Avalie esta notícia: 16 10
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net