Junior Cesar é o preferido para a lateral do Flamengo

Rubro-Negro tem sinal verde do São Paulo para conversar com o lateral-esquerdo, mas precisará pagar para ter o jogador

Fonte Lance!
Júnior Cesar tem o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo para reforçar o Fla - (Foto: Tom Dib)
O Flamengo já estipulou o nome do lateral-esquerdo Junior Cesar como prioridade para a posição que é tida como a principal carência do time. Nesta semana, o Rubro-Negro recebeu a boa notícia de que o São Paulo está disposto a negociar o jogador por um valor viável para os cofres do Fla.
O vice de futebol tricolor Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou a proposta do Flamengo por Junior Cesar, mas garantiu que ele só sai se for pago o valor estipulado pelo São Paulo.
– Existe uma especulação, mas se o Flamengo quiser contratá-lo terá que aceitar o preço que estamos estipulando. O Junior Cesar tem mais umano e meio de contrato e até agora só aconteceram especulações – afirmou Leco.
Além do Flamengo, Palmeiras e Grêmio já demonstraram interesse no jogador. Curiosamente, os três clubes travaram outra briga no início do ano por um reforço, no caso, Ronaldinho Gaúcho.
SEM CONTATO
O Flamengo trata da negociação de Junior Cesar diretamente com o presidente do São Paulo.
Nem mesmo o agente do jogador, Paulo Tonieto, ainda foi procurado pelo clube rubro-negro.
O empresário avisou que espera por um contato para poder negociar o jogador com o interessado.
– Estou sabendo só pela imprensa do interesse do Flamengo. O São Paulo não vai aceitar liberá-lo sem o pagamento do valor que estipularam. A única pessoa que me procurou e sondou foi Scolari – disse Tonieto em entrevista ao LANCENET!.
Diferentemente do início desta temporada quando o clube negou qualquer contato por Junior Cesar, agora os dirigentes do Flamengo já admitem publicamente que tem interesse na contratação do lateral.
LUXA SOLICITOU A CONTRATAÇÃO
A contratação de Junior Cesar é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo à diretoria do Flamengo.
O técnico elogiou o jogador e acredita que ele será importante para o time na disputa do Campeonato Brasileiro.
Luxa tem papel importante nas aquisições do Rubro-Negro e sempre tem reuniões com a presidente Patricia Amorim. A própria mandatária já disse que as conversas duram até a madrugada.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net