Ilsinho apareceu entre os titulares do São Paulo nas últimas partidas (Foto: Eduardo Viana)
Ilsinho voltará ao São Paulo nesta quarta-feira, mas deve treinar apenas na quinta. O camisa 77 estava na Suíça para uma audiência sobre seu caso com o Shakhtar Donetsk (UCR), ex-clube do atleta. O resultado não foi definitivo, mas segundo os advogados, bom para Ilsinho.
No ano passado, o meia rescindiu o contrato com os ucranianos por atraso de salário. Pouco depois, acertou com o Tricolor.
O jogador foi liberado para estender sua viagem, assim que a equipe foi desclassificada da Copa do Brasil. O meia aproveitou para resolver pendências burocráticas pessoais.
Por conta dessa audiência, Ilsinho desfalcou o São Paulo no jogo decisivo contra o Avaí, quinta-feira passada, na Ressacada.
Ilsinho retorna nesta quarta-feira para o São Paulo
Meia estava na Suíça para audiência sobre sua saída do Shakhtar
Fonte Lance!
18 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende