'Se fosse comigo seria diferente', diz Alex Silva

Fonte Marca.br
18 de Maio de 2011

vipomm
São Paulo - O protesto feito pela torcida do São Paulo na tarde de ontem, na porta do Centro de Treinamento da Barra Funda, não foi bem digerido por todos os atletas tricolores. O zagueiro Alex Silva é um deles. O Pirulito foi um dos jogadores mais xingados pelos tricolores na segunda-feira — foi chamado de cachaceiro, baderneiro e teve a saída do clube pedida.
“O torcedor paga ingresso e pode protestar. Só não faça comigo o que fizeram com o Jean (lateral-direito/volante que teve o carro chutado por um torcedor) porque aí a história será diferente”, afirmou ontem o zagueiro, que saiu em defesa do companheiro. “Faixa, protesto, pichações são coisas válidas, mas não envolvam o Jean, ele é o que menos tem culpa”, emendou o atleta.
Não só o polivalente camisa 2 teve o apoio do zagueiro. Numa atitude semelhante à de Ronaldo, quando ainda atleta, no Corinthians, Alex Silva adotou a postura de bombeiro e protetor: prefere que batam nele do que nos mais jovens do elenco.
“Não sou jogador que diz aqui dentro que vai para a igreja e lá fora faz diferente. Sempre gostei de escutar o meu samba e o meu pagode. Podem me cobrar, não cobrem o Xandão, o Lucas, o Casemiro. Cobrem quem está aqui há mais tempo e é identificado com o clube”, declarou o beque, que defendeu o Tricolor entre 2006 e 2008. “Antes eu era o monstro, o cara que jogava com 20 pontos no rosto. Agora, não me querem mais. Não tem problema. Estou dando a cara para bater. O que faço na folga não interessa a ninguém”, completou o jogador.
Zagueiro prega respeito ao técnico Carpegiani
Questionado sobre o desentendimento do meia Rivaldo com o técnico Paulo César Carpegiani após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, na semana passada, resultado que eliminou o São Paulo na Copa do Brasil, Alex mostrou respeito à hierarquia do clube. “O Rivaldo ficou chateado, porque queria nos ajudar e disse que poderia ter sido útil com sua experiência, mas o Paulo também se explicou”, disse. “Isso foi resolvido. Tivemos uma conversa ontem (segunda). Agora, é o momento de todo mundo se unir e sair dessa situação. Só as vitórias podem mudar”, completou.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net