Diretor rebate Alex Silva: 'Se ele pensa que não há comando, está enganado'

Carlos Augusto de Barros e Silva diz que clube ainda analisa se vale a pena contratar o defensor em definitivo. Empréstimo termina no dia 31 de julho

Fonte GloboEsporte

As fortes declarações feitas pelo zagueiro Alex Silva não repercutiram bem na diretoria do São Paulo. O camisa 3 disse que os dirigentes abandonaram os jogadores após a eliminação da equipe na Copa do Brasil e que isso não acontecia quando o time vivia boa fase na temporada 2011. Ao ser questionado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM sobre o assunto, o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, respondeu na mesma moeda.
- No mínimo, é muito estranho o Alex Silva ter falado o que falou. Se ele pensa que o clube não tem comando, está muito enganado. Até porque na segunda-feira, estávamos eu, João Paulo (Jesus Lopes, diretor de futebol) e o Juvenal (Juvêncio, presidente do clube) no CT da Barra Funda. Nós não precisamos estar no mesmo espaço dos jogadores para trabalharmos. Se ele acha que é nesse período que a gente some, está redondamente equivocado. É quando nós mais trabalhamos – rebateu o dirigente.

spfc.net
Barros e Silva disse que está cada vez mais difícil segurar Alex Silva no Morumbi. O contrato de empréstimo do jogador junto ao Hamburgo (ALE) termina no dia 31 de julho. Embora o presidente Juvenal Juvêncio tenha afirmado em outras ocasiões que irá contratar o jogador em definitivo, existe uma dúvida na cúpula são-paulina se vale a pena investir no jogador de 26 anos por causa do seu forte temperamento.
- Estamos pensando, analisando. Só que, quando ele vem a público e fala uma coisa dessas, as coisas ficam mais difíceis – afirmou o vice de futebol tricolor.
Não foi a primeira vez que Alex Silva bateu firme na diretoria. Na véspera do jogo contra o Goiás, ele atacou o presidente são-paulino, que afirmou que o defensor mentiu ao revelar uma proposta do Sporting (POR) para forçar sua contratação em definitivo.
Nesta segunda-feira, o camisa 3 não treinou com os companheiros porque estava com dores na coxa direita. Ele, no entanto, não será problema para a partida de domingo, contra o Fluminense, que marcará a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 7 22
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net