Atlético de Madrid coloca Forlán à venda

Fonte Marca.BR


Madri (Espanha) - Flamengo e São Paulo tiveram uma boa notícia nesta terça-feira: o atacante Forlán, que interessa aos dois clubes, foi declarado como negociável pelo Atlético de Madrid, atual time do uruguaio, que não fez uma boa temporada.
Outro motivo dos "colchoneros" para vender Forlán é o alto salário do jogador, eleito o destaque da Copa do Mundo de 2010. Atualmente, o atacante recebe cerca de R$ 10 milhões por ano. Além disso, o atleta não tem um bom relacionamento com o treinador da equipe, Quique Sánchez.
Apesar da disponibilidade de Forlán, que já declarou o desejo de jogar no Brasil, rubro-negros e tricolores terão de superar o poderio financeiro de outros clubes europeus dispostos a contar com o jogador. Na segunda, a imprensa turca afirmou que o atacante havia acertado com o Besiktas, fato negado pelo empresário do atleta, Daniel Bolotnicoff.
A ligação de Forlán com o futebol brasileiro vem de seu pai, Pablo Forlán, que jogou no São Paulo e sempre falou do sonho de ver o filho vestindo a mesma camisa um dia. Já o Flamengo demonstrou interesse no atleta no começo do ano, mas a negociação não avançou.
Avalie esta notícia: 12 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo retorna ao Brasileirão após pausa mas por conta de shows irá jogar longe do Morumbi; Confira a nova casa
- Engenharia financeira! São Paulo fatura R$ 5,1 milhões e garante dois craques no elenco.
- Rafinha assume o cargo de executivo de futebol no São Paulo e promete reformular a equipe
- INTENSIFICANDO OS NEGÓCIOS! Domingos Duarte fechado e volante em possível saída
- EUROPA DE OLHO! Joia com multa astronômica atrai interesse europeu: saídas nos bastidores



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net