Se sou Carpegiani, pego o boné e vou embora

Fonte uol/Quesada
A decisão de Juvenal Juvêncio de voltar atrás na demissão de Paulo César Carpegiani terá desdobramentos. JJ está equivocado, totalmente.
Falta de respeito com o profissional e com o homem, na minha visão. Como fica o poder do treinador com os jogadores agora, de demitido ao posto de quebra-galho até que outro seja contratado?
Juvenal deu um tiro no pé dele e no pé do comandante do tricolor. As hierarquias foram maculadas. Hierarquias do técnico e da presidência do clube. O presidente não soube qual decisão tomar. A dúvida gerou incertezas entre os jogadores. Já o treinador perdeu a moral com todos.
Juvenal Juvêncio ou qualquer presidente, de clube ou qualquer instituição, não pode nunca titubear. O presidente manda e ponto final. Ele decide se o técnico serve ou não, mas nunca voltando atrás.
A permanência de Carpegiani tem dois motivos: o ‘não’ de Cuca e a negativa de Dorival Jr.
Ridículo!
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net