Miranda é dúvida para a estreia no Brasileiro

Zagueiro ainda se recupera de dores no tornozelo esquerdo

Fonte Site Oficial

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O zagueiro Miranda é dúvida para a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 18h30, contra o Fluminense, em São Januário. O zagueiro ainda se recupera de dores no tornozelo esquerdo e não está liberado para realizar trabalhos no campo.
O próprio técnico Paulo César Carpegiani já admitiu que dificilmente poderá escalar o camisa 5. Na partida contra o Avaí, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, Miranda foi desfalque e teve de ser substituído por Xandão, que formou o sistema defensivo com Alex Silva e Rhodolfo.
Após três dias de folga, o elenco são-paulino se reapresentou na última segunda-feira à tarde. Miranda ficou no REFFIS. Carpegiani segue os trabalhos na manhã desta terça-feira visando o jogo no Rio de Janeiro. O defensor é um dos que mais atuou na temporada. Ao todo, ele esteve presente em 23 dos 28 jogos do Tricolor.
Já Luis Fabiano segue se recuperando da lesão no joelho direito. O camisa 9 ainda não tem data para reestrear pelo São Paulo. O volante Rodrigo Souto, com um estiramento na panturrilha esquerda, não enfrentará o time carioca no fim de semana.
Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net