Após polêmica, Carpa e Rivaldo trocam pedidos de desculpas

Treinador diz que não vê problemas na declaração do meia, que irá recorrer da multa

Fonte Lance!

Carpegiani estava visivelmente tenso em sua entrevista coletiva (Foto: Tom Dib)
Após a confirmação de que Carpegiani e Rivaldo vão permanecer juntos no São Paulo, os dois concederam entrevistas coletivas e deram suas versões. Ambos se reuniram com Juvenal Juvêncio na tarde desta segunda-feira para resolver a situação. Um pediu desculpa para o outro e amenizaram o fato. O primeiro a falar foi Carpegiani:
- Dar opinião e fazer qualquer tipo de crítica é um direito de qualquer pessoa. Eu jamais privei meu jogador de fazer qualquer declaração, mas depende do momento. Eu não tenho que contestar isso, cada um fala o que quer. Não me ofendeu em nenhum momento as declarações do Rivaldo. O dado mais importante foi quando ele levantou o aspecto de que poderia ser mais eficiente que os meninos Willian e Henrique. Aí é uma questão de grupo e quem tem de resolver sou eu. Hoje ele me explicou que era pelo nome, que queria assumir a responsabilidade.
- Pedi desculpa ao Rivaldo, a palavra (questionando o caráter do meia) saiu no complemento de uma frase. Não tenho o direito de falar aquilo. Talvez tenha sido um erro meu e já expressei isso a ele. Estava muito tranquilo após o jogo, mas errei nessa questão - completou o treinador.
Na sequência, o camisa 10 manteve o discurso de que se sentia humilhado e que quer ser mais utilizado. Porém, aceitou o pedido de desculpas de Paulo César Carpegiani e diz que o relacionamento entre os dois está tranquilo:
- Só teve uma conversa. Ele foi até humilde, me pediu desculpa. Tranquilamente aceitei e disse que se eu o magoei, peço desculpas. A gente se acertou e está tranquilo. Quero um espaço, quero jogar. Jamais vou jogar por pressão. Ele é o treinador e tem que seguir o que ele decide. Quero jogar por meus méritos.
Rivaldo será multado pelo presidente Juvenal Juvêncio, que considerou as declarações em momento inadequado. Porém, o jogador não concorda com a punição e quer revertê-la.
- É o que falaram, que vai ter multa. Mas vou ainda conversar com ele para ver se não sou multado. Não concordo, praticamente não fiz nada - opinou o experiente atleta de 39 anos.
Avalie esta notícia: 12 9
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 18:30 - Allianz Parque -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net