Adryan, Piazon e mais 13 campeões entram em lista do Mundial sub-17

Técnico Emerson Ávila convoca Seleção da categoria para competição a ser disputada no México, entre junho e julho. Grupos serão sorteados nesta terça

Fonte Globo Esporte
O técnico Emerson Ávila convocou nesta segunda-feira 26 jogadores para a disputa do Mundial sub-17, no México, entre os dias 18 de junho e 10 de julho. Campeã no Sul-Americano, em março, a Seleção Brasileira terá novamente nomes como o meia Adryan, do Flamengo, e Lucas Piazon, do São Paulo, vendido ao Chelsea. Além deles, outros 13 que participaram do grupo no Equador foram chamados.
– Procuramos manter a base e incluímos algumas situações novas no grupo – disse o técnico Emerson Ávila, que deixou o meia Andrigo, uma das maiores promessas recentes das categorias de base do Internacional, fora da lista.
Os atletas se apresentam no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, no dia 30 de maio. De lá, seguem para o consulado do México para tirar visto de entrada para o país. O período de trienos na Granja Comary começa no mesmo dia. A Seleção ficará concentrada em Teresópolis até o dia 15, quando embarca para a América Central
Grupos serão sorteados nesta terça
Os adversários ainda são desconhecidos, já que o sorteio dos grupos acontece nesta terça-feira, na Cidade do México. Serão seis grupos com quatro equipes cada um. Neste Mundial, participarão as seleções da Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Burkina Fasso, Canadá, Congo, Coreia do Norte, Costa do Marfim, Dinamarca, Equador, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Jamaica, Japão, Nova Zelândia, Panamá, República Tcheca, Ruanda, Uruguai e Uzbequistão.
Com três conquistas, a seleção brasileira é a maior detentora de títulos da competição, junto com a Nigéria. Gana tem dois troféus nesta categoria e Rússia, Arábia Saudita, França, México e Suíça têm um. Vale lembrar que o Brasil é também o atual campeão sul-americano da categoria.



desembarque seleção brasileira sub 17 adryan guilherme (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)Adryan beija a taça ao lado de Guilherme: rubro-negro foi um dos destaques da competição (Edgard Maciel)
Confira a lista dos 26 convocados
Goleiros: Matheus (Atlético-PR), Charles (Cruzeiro) e Jaccson (Internacional).
Laterais: Claudio Winck (Internacional), Wallace (Fluminense), Jonathan (Grêmio) e Emerson (Santos).
Zagueiros: Matheus (Grêmio), Josué (Vitória), Marquinhos (Corinthians) e Ygor (Fluminense).
Meias: Misael (Grêmio), Maycon (Atlético-PR), Hernani (Atlético-PR), Lucas (Internacional), Marlon Bica (Internacional), Guilherme (Vasco), Bruno Sabiá (Palmeiras), Leo Citadini (Guarani) e Adryan (Flamengo).
Atacantes: Lucas Piazon (São Paulo), Ademilson (São Paulo), Pedro Paulo (Cruzeiro), Léo (Cruzeiro) e Nathan (Internacional).
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 18:30 - Allianz Parque -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net