Após reunião, Tricolor treina e já pensa no Brasileiro
Carpegiani terá a semana livre para montar o time que enfrentará o Fluminense, no domingo
Fonte Site Oficial
16 de Maio de 2011
Depois de três dias de folga, o elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira à tarde (16) , no CT da Barra Funda. Antes da atividade, a diretoria do Tricolor se reuniu com o grupo para definir o futuro da equipe após a eliminação na Copa do Brasil.
Na sequência, o elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto um foi a campo, o outro ficou no REFFIS. O técnico Paulo César Carpegiani, que conversou com o presidente Juvenal Juvêncio, admite o momento difícil do São Paulo na temporada após a derrota para o Avaí por 3 a 1, na Ressacada.
"Tenho confiança no meu trabalho. Sei que não adianta apenas vitórias no futebol. Títulos que contam. Perdemos uma competição importante. Estou ciente disso. Tenho o controle do grupo e foi o primeiro momento de crise em sete meses de clube", ressaltou o comandante, durante entrevista coletiva após o treino.
Carpegiani terá a semana livre para treinar a equipe visando o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 18h30, o São Paulo enfrentará o Fluminense, em São Januário. Além do Nacional, o Tricolor ainda disputará a Sul-Americana no segundo semestre de 2011.
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras