Juvenal errou. Não tem clima para Carpa e Rivaldo

Fonte Lancenet
A decisão tomada por Juvenal Juvêncio foi errada. Não tem como Carpegiani e Rivaldo seguirem trabalhando juntos. Se queria manter o treinador, que rescindisse com o meia. Se queria o camisa 10, que trocasse o comando. Não questiono aqui o trabalho dos dois, pois quem tem de fazer isso é o presidente. Mas está bem claro que não dá para trabalharem juntos.
Com os dois mantidos, pergunto: como fica? Rivaldo agora vai ser titular? E se ficar no banco, vai reclamar? E se o treinador não o relacionar para algum jogo? E se tirá-lo no intervalo? E se precisar substituí-lo depois de colocá-lo, como fez com Marlos, o que vai acontecer? Carpegiani confessou a pessoas próximas que, para ficar, não trabalharia mais com o jogador. Ainda em Florianópolis, deixou isso claro para Juvenal. Mesmo assim, a decisão foi de que vão seguir no clube.
Fico imaginando como foi a reunião, com treinador e atleta na mesma sala. Duas pessoas que não se suportaram, em um caso em que até o caráter de um ou de outro foi questionado publicamente. A ira de Rivaldo, depois de ouvir Carpegiani criticá-lo pós-eliminação, deixou claro como estava o clima entre eles. A revolta do camisa 10, que chutou tudo no vestiário, como revelou o LANCENET!, também é uma falta de respeito tremenda.
Internamente, Carpegiani não tem mais clima algum. É odiado por alguns jogadores e criticado pela maioria dos dirigentes. Na primeira derrota no Brasileirão, já será questionado. A pressão vai ser grande para seguir no clube. A cúpula já falava em nomes, caso contrário, ninguém teria noticiado que a demissão era certa. Se diante do treinador a postura é outra, paciência. Certeza é que Carpa vai ter de ficar esperto. Gente querendo derrobá-lo é o que não falta.
Avalie esta notícia: 24 16
VEJA TAMBÉM
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net