Torcida do São Paulo protesta com ovos e pipoca no CT do clube

Principais alvos são o presidente Juvenal Juvêncio, o volante Jean e o técnico Carpegiani

Fonte Estadão


AE
A semana não começou do jeito que o São Paulo queria. Revoltados com a eliminação da equipe na Copa do Brasil, um grupo de cerca de 50 torcedores foi protestar no CT do clube, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. Os principais alvos foram Juvenal Juvêncio, Jean e Carpegiani.

Ronson Fernandjes/AE
Carro alvejado por ovos entra no CT do São Paulo
O presidente são-paulino foi chamado de cachaceiro, enquanto o volante teve o carro alvejado por ovos. Na última quinta, quando o time do Morumbi caiu diante do Avaí nas quartas de final da competição nacional, em Florianópolis, o jogador perdeu uma oportunidade clara de gol no segundo tempo. Os torcedores também atiraram pipoca e jogaram ovos no carro da TV Globo.
Algumas faixas criticavam o técnico Paulo César Carpegiani. Os integrantes também pediam raça e vontade dos jogadores para o Campeonato Brasileiro. A equipe estreia contra o Fluminense, domingo, no Rio.
Avalie esta notícia: 35 20
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net