Protesto da torcida do São Paulo em frente ao CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
A torcida do São Paulo decidiu agir contra a eliminação da equipe no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Nesta tarde de segunda-feira, torcedores tricolores foram ao CT da Barra Funda para protestar pelo mau momento na temporada.
Ovos e pipoca foram atirados assim que os jogadores chegaram ao portão que dá acesso ao local. Os mais exaltados chutaram as portas dos veículos de alguns atletas. Várias faixas foram levadas ao centro de treinamentos com frases contra o desempenho do time neste primeiro semestre de 2011.
A diretoria do São Paulo decidirá nesta segunda-feira qual o futuro do técnico Paulo César Carpegiani. O treinador foi chamado para se reapresentar, mas dificilmente será mantido no cargo. Os preferidos do presidente Juvenal Juvêncio para assumir a função são Cuca, Dorival Júnior e Ney Franco.
Torcedores do São Paulo com ovos na mãos na chegada dos atletas (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi