Depois de ter realizando um bom trabalho nas fases classificatórias, o Leão acabou caindo de produção na reta final e foi surpreendido pelo Bahia de Feira neste domingo, ao perder por 2 a 1, em pleno Barradão e ficar apenas com o vice-campeonato. Depois do tropeço, a situação do Delegado ficou insustentável.
Antônio Lopes foi contratado no final do Campeonato Brasileiro do ano passado e não conseguiu livrar o time do rebaixamento para a Série B. Apesar de ser mantido no cargo, o treinador também fracassou na Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Botafogo-PB, ainda na primeira fase.
Agora, a diretoria deve ir em busca de mais alguns reforços para a sequência da temporada. Um dos nomes cotados é o de Márcio Araújo, que é um sonho antigo do clube rubronegro, e está sem clube no momento. No ano passado, ele realizou grande trabalho no Bahia e conquistou o acesso de volta a elite do Campeonato Brasileiro.
Além de Márcio Araújo, a diretoria sonha também com mais dois nomes. Sem clube desde o início do ano, quando deixou o Bahia, Vadão também deve ser procurado nos próximos dias. Enquanto isso, Paulo Cesar Carpegiani, que deve ter sua demissão confirmada pela diretoria do São Paulo nesta semana, é outro que está na mira.
