Dorival Júnior foi nome forte especulado para assumir o São Paulo em 2010 (Foto: Ramon Bitencourt)
Quando Ricardo Gomes não renovou com o São Paulo, ano passado, Dorival Júnior, então desempregado após ser demitido pelo Santos, ligou para um dirigente tricolor para saber se teria alguma chance de assumir o comando do time.
Na oportunidade, Dorival ouviu que Juvenal Juvêncio, apesar de muitos aprovarem o nome, não iria procurá-lo. Depois disso, aceitou proposta do Atlético-MG e assinou a proposta recebida.
Antes de firmar vínculo, Dorival deu prioridade ao Sampa, onde gostaria de trabalhar e, como seu nome estava sendo especulado, resolveu entrar em contato antes de tomar uma decisão.
O técnico segue em alta no Tricolor, mas, como tem contrato com o Atlético-MG, onde sua multa é alta, é apenas sonho para substituir Carpegiani. A cúpula está ciente de que é difícil tirá-lo do Galo, mas não descarta o nome.
Em 2010, Dorival consultou dirigente do São Paulo antes de fechar com o Galo
Treinador é um dos preferidos do São Paulo, mas, apesar de derrota para o Cruzeiro, segue firme no Atlético-MG
Fonte Lance!
15 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
21
7
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!