O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, disse neste domingo, antes do segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, que o técnico Cuca, cotado no São Paulo, vai continuar no clube mesmo que perca o Estadual.
"O Cuca continua no Cruzeiro independentemente do resultado de hoje. Minha pretensão é segurar o Cuca no Cruzeiro", afirmou Perrella em entrevista para a rádio "Globo".
Cuca é um dos nomes cotados para assumir o cargo de técnico do São Paulo, pois a situação de Paulo César Carpegiani ficou complicada depois da eliminação para o Avaí na Copa do Brasil.
"O trabalho dele [Cuca] tem sido excepcional. Basta pegar os números e analisar. Não é por causa de um ou dois jogos que vamos ignorar isso", completou o dirigente do Cruzeiro.
Cuca, elogiado até perder do Once Caldas na Libertadores e do rival na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, está pressionado pelo acúmulo de insucessos em jogos decisivos.
O técnico já treinou o São Paulo, chegou à semifinal da Libertadores de 2004 e começou a montagem da equipe que ganhou Paulista, Libertadores e Mundial em 2005.
Cotado no São Paulo, Cuca ganha respaldo no Cruzeiro
Fonte Folha.com
15 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
18
10
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras