A Lazio reassumiu neste sábado (14) a quarta colocação do Campeonato Italiano ao vencer o Genoa, em casa, por 4 a 2, com direito a dois gols do brasileiro Hernanes. O resultado na abertura da 37.ª rodada da competição recoloca o time romano na zona de classificação à Liga dos Campeões, pelo menos momentaneamente.
Isso porque Roma e Udinese, que também brigam pela vaga ainda jogam no domingo. O time da capital, que tem três pontos a menos que seu rival - e que ficaria atrás em caso de empate em pontos -, joga fora de casa contra o Catania. Já a Udinese visita o Chievo Verona e precisa apenas de um empate para retomar a quarta colocação.
A última rodada, no próximo final de semana, tende a ser benéfica para a Udinese, que joga em casa contra o Milan, já campeão. A Roma joga na capital contra a Sampdoria, que luta para não cair. Mesma situação do Lecce, adversário da Lazio. As outras vagas na Liga dos Campeões já são de Milan, Inter e Napoli. Os dois que sobrarem na disputa jogam a Liga Europa na companhia da Juventus.
Neste sábado, em Roma, a Lazio abriu o placar com 8min. Biava marcou de cabeça. Logo depois, o Genoa empatou, com Palácio, aproveitando rebote dado por Muslera.
Na segunda etapa, Rocchi recebeu ótimo lançamento de Ledesma e colocou a Lazio novamente à frente. Com mais uma assistência do argentino, Hernanes fez o terceiro, de cabeça. O brasileiro também faria o quarto, batendo cruzado, para o gol vazio, após passe de Zárate desde a linha de fundo. Foi o décimo gol dele no Italiano, ficando como artilheiro da equipe. Criscito ainda descontou
Hernanes faz dois, Lazio vence e sobe
Brasileiro Ex - São Paulo foi decisivo na vitória do time romano sobre o Genoa, em casa
Fonte R7.com
14 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
24
7
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras