Às vésperas de decisão, Cuca evita falar de proposta do São Paulo

Cuca garante foco total para a decisão do Campeonato Mineiro, no próximo domingo

Fonte Terra.com

A menos de dois dias da decisão do Campeonato Mineiro diante do rival Atlético-MG, o técnico Cuca preferiu não comentar um possível interesse do São Paulo em contratá-lo para substituir Paulo César Carpegiani, que estaria com os dias contados no Morumbi. O comandante do Cruzeiro avisa ao torcedor que está totalmente focado no duelo de domingo, às 16h (de Brasília).
"Hoje é sexta, estamos a menos de 48 horas do jogo, de uma decisão. Trabalhamos o ano inteiro para chegar a essa decisão e o que menos quero é perder o foco. Se eu vier a falar nisso ou naquilo, vou estar perdendo o foco na decisão. Estou mobilizado junto ao grupo", afirmou.
"Já pensou se eu falar de uma outra situação como os jogadores vão se sentir? Estou preparado para o jogo, para conseguir de todas as formas a vitória e a gente ser campeão. É esse o meu foco e gostaria de falar só em cima do jogo", explicou Cuca.
Essa é a segunda vez que o São Paulo demonstra interesse em tirar Cuca do Cruzeiro. No ano passado, o presidente do time tricolor o procurou para o lugar de Ricardo Gomes. Na época, Cuca negou a proposta e preferiu continuar na equipe mineira. Na atual temporada, o treinador do Cruzeiro recebeu um convite do Fluminense e também não quis deixar o clube celeste.
Cuca busca o segundo título na carreira de treinador de futebol. Em 2009, ele se sagrou campeão carioca quando dirigia o Flamengo. Durante a semana, depois de duas derrotas seguidas e, principalmente, a eliminação na Copa Libertadores da América para Once Caldas-COL, Cuca começou a ter o trabalho questionado à frente do Cruzeiro.
Quando perguntado se a sequência do trabalho dele estaria associada à conquista do Estadual, o comandante celeste se mostrou incomodado.
"Estávamos 17 jogos invictos, 23 jogos e 20 vitórias. Uma semana depois você está me fazendo essa pergunta, e é cabível. Por quê? Por que perdeu dois jogos. Quem tem que falar isso é a diretoria", afirmou.
"Se vocês acham que um trabalho tem que ser avaliado em um jogo, vocês são quem têm que falar. No futebol é normal. Na minha cabeça passa ganhar o jogo domingo e ser campeão", emendou Cuca.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 18:30 - Allianz Parque -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net