São Paulo descarta troca de Dagoberto por Valdivia
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Maio de 2011
A diretoria do São Paulo não se mostrou animada com a ideia do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, de promover a troca do meia Valdivia pelo atacante Dagoberto. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, descartou qualquer possibilidade de o negócio acontecer.
"Nós ignoramos totalmente, não temos nenhum interesse", afirmou o dirigente. Dagoberto tem contrato com o São Paulo até abril de 2012 e ainda não foi procurado para renovar o vínculo.
Em entrevista ao Jornal da Tarde, Tirone também manifestou interesse no lateral esquerdo Junior Cesar, mas Leco avisa que o Verdão precisa fazer alguma proposta para poder contar com o atleta.
"Se ele tiver interesse, que fale conosco. Ele (Tirone) não chegou a falar nada até agora para nós. O jogador tem outros interessados e estamos analisando. Eventualmente, podemos até ficar com ele", acrescentou.
Junior Cesar está insatisfeito com o técnico Paulo César Carpegiani e sua saída do clube vinha sendo cogitada, seguindo a tendência de Fernandão e Cleber Santana, que se despediram do Morumbi justamente por não terem recebido oportunidades com o comandante. O Flamengo surgiu como possível destino para o ala.
Porém, como o treinador pode ser demitido no início da semana, Junior Cesar deve ter sua situação revista no Morumbi. Com contrato até o fim de 2012, a tendência é que o futuro do lateral só seja definido depois da decisão da diretoria sobre Carpegiani.
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras