No bolso. A Comissão de Valores Mobiliários, que regula a bolsa, abriu processo para apurar a questão dos dutos da Petrobras que ficam sob o local onde será erguido o estádio corintiano. A ação da CVM foi motivada por ofício enviado por um acionista da estatal que mora no Rio e diz que o desvio dos canais não é do interesse dos acionistas ou do governo federal. Acrescenta ainda que a obra é benéfica para um ente privado.
Tô fora. A Transpetro, empresa de logística e transporte de combustíveis da Petrobras, informa, sobre a questão dos dutos, que os gastos para a retirada dos canais do terreno competem aos empreendedores da arena, no caso, a Odebrecht.
Volta à cena. Marco Aurélio Cunha foi a Florianópolis para acompanhar a partida entre São Paulo e Avaí, anteontem, a convite do presidente Juvenal Juvêncio. O ex-superintendente são-paulino foi sozinho, mas retornou com a delegação.
Pitonisa. Momentos após o jogo, na madrugada, circulavam rumores de que Paulo César Carpegiani não comandaria mais o São Paulo. Sua saída teria sido motivada por conversa entre um jogador, dos mais influentes do elenco, com um dirigente, ainda em Florianópolis (SC).
Painel FC
Fonte Folha
14 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras