Luis Fabiano no treino (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Com ou sem Paulo César Carpegiani e sua equipe no comando do São Paulo, a preparação de Luis Fabiano não foi alterada para os próximos dias. O camisa 9, ao lado do departamento médico tricolor, segue pensando em restrear pela equipe na primeira rodada do Brasileirão, contra o Fluminense, em São Januário, no próximo domingo, 18h30.
Fabuloso vai treinar neste sábado e deve receber folga no domingo, já que o Tricolor não terá mais jogos no meio da próxima semana, por causa da eliminação na Copa do Brasil. Porém, a partir de segunda-feira deve ser submetido a trabalhos mais intensos, no campo, como vinha ocorrendo no início do mês, quando a expectativa era a de estreia contra o Avaí, no Morumbi, na semana passada.
Se a fibrose que o jogador tem no tendão na perna direita não gerar mais nenhum incômodo, o atacante deve fazer sua estreia no próximo fim de semana. Este é o objetivo do departamento médico, para acabar com a ansiedade do camisa 9 e para obter uma resposta do local lesionado, após uma partida oficial.
A última vez que o atacante esteve em campo foi no dia 6 de março, na derrota do Sevilha-ESP por 2 a 0 para o Atlético Bilbao-ESP, pela Liga Espanhola. Desde então, Luis Fabiano passou por um longo tratamento, para curar do problema no tendão que fica próximo do joelho direito.
Indefinição com Carpegiani não muda estratégia para volta de Luis Fabiano
Departamento médico do Tricolor vai trabalhar com o atleta na próxima semana, para deixá-lo pronto para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro.
Fonte Globo Esporte
14 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
8
1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras