Cuca desconversa sobre São Paulo e pede foco total na decisão

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Cuca garantiu nesta sexta-feira que o foco de todos dentro do Cruzeiro está na decisão do Campeonato Mineiro, que acontece no próximo domingo, na Arena do Jacaré. Segundo ele, tanto o Cruzeiro quanto o Atlético-MG fizeram por onde conquistar o título, mas a equipe celeste vai fazer de tudo para garantir a taça.
"Toda a torcida, e até nós mesmos, todos merecemos este título. O Atlético-MG também merece e fez uma grande campanha, só que a gente tem que fazer o máximo possível para tentar vencer a partida dentro das regras do jogo, sem encrenca, sem nada, jogando futebol. O que a gente quer é fazer um bom jogo, com todo o respeito ao adversário, que reverteu a vantagem, e temos que fazer por onde para ser campeão", disse Cuca.
Questionado sobre o que muda com entrada de Roger no lugar de Montillo, que foi expulso na partida de ida, e com a volta de Thiago Ribeiro ao ataque, Cuca afirmou que são características diferentes, mas que os jogadores vão ajudar o Cruzeiro.
"O Roger no lugar do Montillo você ganha em qualidade técnica, em bola parada, visão de jogo com um passe longo e perde na jogada individual que tem o Montillo. São características diferentes, mas todos dois têm a sua valia. O Thiago Ribeiro já acostumamos a jogar com ele, junto com o Wallyson, que se completam e a gente fica muito contente com a volta dele", comentou.
Sobre a possibilidade de deixar o Cruzeiro e assumir o São Paulo, após a decisão do Estadual, Cuca desconversou e afirmou que seu foco é apenas na decisão do Campeonato Mineiro.
"Sinceramente, hoje é sexta-feira, estamos a menos de 48 horas do jogo, de uma decisão que trabalhamos o ano inteiro para chegar, e o que menos quero é perder o foco dessa decisão. Se eu vier a falar isso ou aquilo aqui, eu vou estar perdendo o foco da decisão e eu estou mobilizado junto com o grupo. Já pensou eu responder a uma outra situação? Como os meus jogadores vão se sentir? Eu estou preparado para o jogo, para tentar de todas as formas a vitória, para a gente ser campeão. Esse é o meu foco e eu gostaria só de esperar o jogo", declarou.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 18:30 - Allianz Parque -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net