'À la' Palmeiras, torcida do São Paulo picha muro do Morumbi após eliminação

Fonte ESPN

Foto AE
A torcida do São Paulo não demorou a manifestar sua revolta com a desclassificação da equipe nas quartas de final da Copa do Brasil.
Em protesto pela campanha da equipe, o muro do estádio do Morumbi foi pichado na madrugada desta sexta-feira.
As mensagens escritas no local foram "time medíocre" e "time sem vergonha". O time foi eliminado no torneio nacional ao perder por 3 a 1 para o Avaí, na noite desta quinta, em Florianópolis.
O clima dentro do grupo tricolor também não é dos melhores, já que o meia Rivaldo e o técnico Paulo César Carpegiani trocaram farpas públicas. O pentacampeão não gostou de ter ficado no banco durante o jogo inteiro e reclamou, sendo rebatido pelo comandante.
A delegação tricolor passa a noite em Santa Catarina e só retorna à capital paulista nesta sexta-feira, quando os jogadores serão liberados para folga, com reapresentação na segunda. O São Paulo volta a campo apenas no dia 22, quando estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.
Avalie esta notícia: 25 15
VEJA TAMBÉM
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
- Roger Machado quebra padrão e muda completamente o São Paulo por dentro
- Com grandes mudanças Roger Machado define titulares para enfrentar o Atlético-MG!
- São Paulo trava renovação de dois jogadores e busca dar espaço para joias da base!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net