Rivaldo reforça críticas a Carpegiani no desembarque da equipe em SP
Meia voltou a reclamar do técnico e disse que não retira nada que disse em Florianópolis
Fonte Lancenet
13 de Maio de 2011
Na chegada da delegação são-paulina na cidade de São Paulo, Rivaldo manteve suas críticas ao treinador Paulo César Carpegiani. Durante o desembarque da equipe, nesta sexta-feira pela manhã, no Aeroporto de Congonhas, o camisa 10 tornou a mostrar insatisfação com a reserva no clube.
Ainda no gramado da Ressacada, ao término da partida contra o Avaí, o meia não hexitou e disparou contra o treinador, dizendo que ficar no banco é uma humilhação. Minutos depois, quando dava entrevista coletiva, Carpa rebateu as reclamações do jogador.
- Tudo o que eu disse ontem (última quinta-feira) está mantido, não preciso falar mais nada. Perder, ficar no banco, aquecer, desaquecer. Realmente eu me senti humilhado com aquela situação - afirmou.
Em entrevista coletiva após a eliminação, Carpegiani chegou a insinuar que Rivaldo não tinha caráter. O meia rebateu durante o desembarque:
- Graças a Deus sou respeitado no mundo inteiro, por causa do meu caráter - afirmou.
Avalie esta notícia:
29
7
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras