Foto: Miguel Schincariol
Após deixar o estádio da Ressacada criticado por parte da torcida são-paulina com gritos de pipoqueiro, Lucas desabafou através do seu Twitter. As vaias vieram por conta do camisa 7 não ter ido bem no confronto com o Avaí, que acabou eliminando o Tricolor da Copa do Brasil com a derrota por 3 a 1.
O maior motivo para a chateação do meia teria sido a sua comparação com Kaká, que antes de tranferir-se para o Milan, perdeu algumas decisões pelo clube e acabou sendo rotulado como pipoqueiro.
- Triste ler algumas coisas de algumas pessoas. Mas sei do meu caráter e dou o sangue pelo meu time. Minha mãe sempre disse: "podemos acertar 364 dias no ano, um dia que erramos já não servimos mais". Mas, como eu sempre digo, críticas construtivas são sempre bem vindas. Tenho muito que mostrar ainda ,mas sempre irei honrar a camisa tricolor - postou no microblog.
Lucas também lamentou o revés e disse que, como todo o elenco, queria ter ganhado a competição pelo São Paulo.
- Eu, mais do que qualquer um, queria muito ganhar essa Copa. Mas infelizmente não foi possível, coisas que acontecem com um clube que ganhou tudo - disse.
Após ficar duas semanas fora dos gramados devido a um estiramento na coxa direita, o camisa 7 voltou a jogar justamente na partida que acabou eliminando a equipe do Morumbi na Copa do Brasil.
Lucas desabafa pelo Twitter após eliminação para o Avaí
Jogador também teria ficado chateado por ter sido chamado de pipoqueiro ainda em Florianópolis
Fonte Lancenet
13 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
26
8
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras