Rivaldo rebate críticas de Carpegiani e nega ser mau caráter
Fonte MarcaBR
13 de Maio de 2011
São Paulo - Só dois jogadores do São Paulo atenderam a imprensa no desembarque do elenco tricolor na capital paulista no fim da manhã desta sexta-feira. Um deles foi o meia Lucas e o outro foi Rivaldo, que voltou a criticar o treinador Paulo César Carpegiani, como já havia feito na saída do gramado da Ressacada, onde o time são-paulino foi eliminado pelo Avaí na Copa do Brasil. O meia negou ser mau caráter, como Carpegiani insinuou nos vestiários em Santa Catarina.
"Sou um jogador com história limpa no futebol. Sou respeitado no mundo todo por causa do meu caráter", respondeu Rivaldo. Carpegiani havia dito que "é nessas horas que a gente vê o caráter de cada um", já que o meia o criticou após a eliminação contra o Avaí.
Rivaldo também reafirmou que gostaria de ter ajudado a equipe e se sentia em condições, apesar de não ter sido selecionado por Carpegiani. "Sou um jogador de personalidade, apesar dos 39 anos. Poderia ajudar, mas infelizmente não tive essa oportunidade".
Questionado se ainda tem ambiente para trabalhar com Carpegiani, Rivaldo contemporizou, mas disse que segue no clube. "O clima não é meu com ele, é de todo, e todos estão tristes com o que aconteceu. Inclusive o treinador. Sou profissional e tenho que me apresentar na segunda-feira".
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi