Escolhidas as cinco sedes das Copa das Confederações de 2013
São Paulo fica de fora
Fonte Globo Esporte.com
13 de Maio de 2011
A FIFA e o Comitê Organizador da Copa do Mundo definiram as cinco sedes da Copa das Confederações, que vai ser disputada em 2013, no Brasil. Rio de Janeiro (Maracanã), Belo Horizonte (Mineirão), Porto Alegre (Beira-Rio), Brasília (Estádio Nacional) e Salvador (Fonte Nova) vão receber os jogos da competição. O anúncio oficial só vai acontecer no dia 29 de julho, um dia antes do sorteio dos grupos das Eliminatórias da Copa, em um evento na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
Todos os cinco estádios passam por obras de modernização para a Copa do Mundo de 2014. Se, por algum motivo, algum dos cinco palcos não ficar pronto até a Copa das Confederações, o Comitê Organizador não vai incluir uma nova sede. E a competição seria disputada em apenas quatro cidades.
São Paulo, que ainda não começou a construção da Arena Itaquera – que vai pertencer ao Corinthians – está fora da Copa das Confederações. A Fifa descartou usar na competição outro estádio, que não fosse o mesmo utilizado na Copa do Mundo de 2014.
Avalie esta notícia:
13
20
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!