A segunda passagem do técnico Paulo César Carpegiani pelo São Paulo pode mesmo estar perto do fim nas próximas horas. Ainda nesta sexta-feira, a diretoria do clube do Morumbi deve se reunir com o treinador para discutir sua possível saída após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Avaí.
A decisão pela demissão de Carpegiani, embora seja a tendência principal, ainda pode ser revertida após a conversa com o treinador. De qualquer forma, o São Paulo já cogita a possibilidade de contratar, em caso da demissão de seu técnico, o atual técnico da seleção olímpica do Brasil e coordenador das categorias de base da seleção, Ney Franco.
Apesar do interesse no treinador, os dirigentes do São Paulo têm consciência de que a contratação de Ney Franco é difícil. O técnico dificilmente irá abandonar o projeto olímpico da seleção brasileira, que no ano que vem vai tentar conquistar a inédita medalha de ouro nos Jogos de Londres.
No ano passado, o Santos já tentou trazer Ney Franco após a saída de Adilson Batista do comando da equipe, mas não teve êxito na investida.
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, foi a Florianópolis com a delegação para acompanhar o jogo contra o Avaí e está voltando à capital paulista com Carpegiani para a conversa que pode ser decisiva.
São Paulo se reúne com Carpegiani para discutir saída; Ney Franco interessa
Fonte ESPN/Andre Plihal
13 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
17
9
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras