Foto:Após eliminação do São Paulo, torcida picha muro do Morumbi

Fonte -Terra

A torcida do São Paulo não demorou a manifestar sua revolta com a desclassificação da equipe nas quartas de final da Copa do Brasil. Em protesto pela campanha da equipe, o muro do Estádio do Morumbi foi pichado na madrugada desta sexta-feira.
Entre as mensagens escritas no local estavam "time medíocre" e "time sem vergonha". Além do estádio, o CT da Barra Funda também foi alvo de pichações. O clube tricolor foi eliminado no torneio nacional ao perder por 3 a 1 para o Avaí, na noite desta quinta, em Florianópolis.
O clima dentro do grupo também não é dos melhores, já que o meia Rivaldo e o técnico Paulo César Carpegiani trocaram farpas públicas. O pentacampeão não gostou de ter ficado no banco durante o jogo inteiro e reclamou, sendo rebatido pelo comandante.
A delegação tricolor retorna à capital paulista nesta sexta-feira, quando os jogadores serão liberados para folga, com reapresentação na segunda. O São Paulo volta a campo apenas no dia 22 de maio, quando estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.
Avalie esta notícia: 8 17
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net