São Paulo deixa Ressacada com protesto de torcedores

Cerca de cem são-paulinos estiveram no estádio e criticaram os jogadores. Só Dagol e Rogério foram poupados

Fonte Lance!
Quando o ônibus do São Paulo se preparava para deixar a Ressacada, pouco mais de uma hora depois da derrota para o Avaí (3 a 1, nesta quinta), os jogadores já conheceram os primeiros protestos devido à eliminação da Copa do Brasil. Os gritos de "time de pipoqueiro" e "time sem vergonha" foram gritados pelos torcedores que estavam no local.
Eles eram membros das principais torcidas organizadas do clube e encheram dois ônibus para acompanhar o Tricolor em Florianópolis. A polícia fez a segurança e não houve ocorrência com os cerca de cem são-paulinos.
Dos jogadores, apenas o nome de Miranda foi criticado em voz alta. O zagueiro sequer viajou com a delegação devido a uma entorse no tornozelo esquerdo. O fato de já estar negociado com o Atlético de Madrid (ESP) foi o motivo.
Apenas Rogério Ceni e Dagoberto foram poupados. Até mesmo Lucas, xodó e grande revelação no último ano, foi tachado de novo Kaká. Rivaldo também recebeu críticas por suas constantes declarações polêmicas.
A torcida prometeu protestar no CT da Barra Funda com pichações nos muros, assim como no Morumbi. O estádio, inclusive, já foi alvo com dizeres de "time medíocre", logo após o jogo desta quinta. No momento, policiais fazem o policiamento na Avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo, onde fica o CT.
Depois da eliminação, a comissão técnica tricolor resolveu dar folga para os atletas, já que o próximo compromisso, pelo Brasileirão, será só dia 22, contra o Fluminense. Um dos motivos foi para justamente esfriar os ânimos dos torcedores, que assim não vão ter contato com os jogadores na entrada do CT.
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net