O técnico Paulo César Carpegiani considerou o desempenho do São Paulo na primeira partida diante do Avaí como determinante para a desclassificação nas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de admitir que seu time não teve uma boa atuação na Ressacada, na noite desta quinta-feira, o comandante acredita que o placar magro no Morumbi complicou a situação da equipe.
"Não foi o resultado de hoje (quinta) que definiu, nós perdemos (a vaga) em casa, porque tivemos a oportunidade de fazer um placar maior lá e não fizemos. Hoje, levamos o gol em momentos inoportunos e não tivemos serenidade de comandar o jogo. Pedimos desculpa à torcida e lamentamos, pois não tivemos uma boa apresentação", comentou.
Na semana passada, o São Paulo teve enorme dificuldade para superar o goleiro Renan e só conseguiu a vitória por 1 a 0 na capital paulista por conta de um gol contra do zagueiro Revson.
Diante do placar positivo mínimo, o Tricolor chegou à Ressacada com a vantagem de empatar para se classificar ou até mesmo podendo perder por um gol de diferença (desde que balançasse as redes). No entanto, o time levou a virada por 3 a 1 para o Avaí.
Assim como o comandante, o meia Lucas também lamentou o resultado obtido no Morumbi, quando não pôde atuar por conta de um problema muscular na coxa direita.
"Nossa equipe criou bastante, mas os dois primeiros gols do Avaí foram um balde de água fria. Não podemos tirar os méritos deles, mas o primeiro jogo contou muito, já que poderíamos ter vencido por um placar mais elástico", analisou.
Carpegiani aponta falhas no Morumbi como determinantes para eliminação
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras